quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cazá, cazá, cazá cazá, SPORT!!!!


11 de Fevereiro de 2009,
era uma de quarta feira quente na pacata cidade de Recife, e de lua cheia ou ao menos tava quase lá, quando sairmos do Amarelo contentes pela vitória do Sport, time que ganhou de 3x1 do Central e foi Campeão do 1º Turno do Campeonato Pernambucano. Estava tudo bem tranqüilo, quando Ferrerinha decide ir andando pra casa, Pedro ia fazer o mesmo percurso de ônibus, e eu ainda estava com o troco da conta do bar no bolso, mais decidir ir para Cons. Aguiar acompanha meu nobre amigo, até porque sou maratonista e uma caminhada antes de chegar em casa iria me fazer bem e nessa hora ainda tinha lembrado da minha “Sorte de Hoje” do meu “Orkut” um desses sites de relacionamentos que ainda por cima chama o cara de sedentário. Enfim, fomos em direção sul para nossas humildes residências quando ouvi Ferna Boy pensando alto ”era bom que a Arena estivesse aberta”, nem dei bola e continuei andando e observando as paisagens quem passavam na minha frente, e foi de repente que Dr. Ferreira se virou e disse: “vamu chegar aqui na Arena?” - OI?! ”Aqui na Arena Virtual”, aterrisei e olhei para ele sem entender nada já querendo chegar logo em casa para destruir aquela macarronada e perguntei “tu vai fazer o que na Arena?” “vou ver o meu orkut!” - COMO?! “é, vou adicionar um perfil de uma doida e depois vou nessa, bora comigo, só vou demorar 15 minutinhos”. Pensei comigo mesmo... São 11:27 da noite, eu tô com um alien na minha barriga, deixei de pegar o busão pra pra fazer um Pit Stop num lugar chamado “Arena Virtual” pra esse bixo adicionar boisinha no “Orkut” em 15 minutos?!?! tá fácil demais, pai!!! logo percebi que o (((PODER DA PERSUASÃO-SÂO-SÃO))) estava sendo usado naquele exato momento e então recusei o convite. “Vô não, vei.” seu olhos estavam vidrantes e sua expressão era uma mistura clara de surpresa e dor irônica ao mesmo tempo, foi então que ele começou com os bombardeios apelativos de “vamu nessa brother” e entre outros. Sua voz aumentava e eu conseguia notar seu timbre ficar mais grave a cada emolamentação, porém não adiantava de nada e percebendo minha tranqüila e equilibrada decisão, começou a ficar irritado, suas veias faciais estavam explodindo e logo foi vencido pelo cansaço.. Lá se foi contornando uma galeria e depois de três longos passos voltou a cabeça sobre o ombro e jogou sua última cartada “vamu ness...tsc!” deu as costas puto e foi embora com o drama da Paixão de Cristo atrás dele, continuei rumo ao doce-lar com aquela sensação de dever cumprido, aliviado e com mais fome ainda, não sei ao certo o que ele foi fazer nesse tal lugar chamado “Arena” entretanto, meu estomago ôco e congelado me salvou naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário